Na ponta do nariz

Uma criança com pneumonia bacteriana estava vivendo momentos de muitos conflitos familiares . Ela estava com sentimento muito forte e consciente do próprio abandono, que mesmo de formas diferentes, era de pai e mãe. Ela tinha 9 anos. Era sua terceira pneumonia na vida. ( Através da medicina chinesa e também da leitura corporal, sabemos que a pneumonia limpa e tenta minimizar esse sentimento de tristeza por abandono).

Na época, eu ainda trabalhava com homeopatia clássica e lhe prescrevi um medicamento clássico para abandono, PULSATILLA . Após a tomada, ela teve dois sonhos muito significativos com o tema.

Num deles, ela era bem pequena e caía de uma escada. A Mãe via, mas não a ajudava, porque queria fazer dela uma pessoa forte.

Para minha surpresa, no dia seguinte, melhora os sintomas da pneumonia , com Rx normalizando também, e ainda cai, espontaneamente, uma verruga que havia nascido na ponta do seu nariz( local esse que trabalha para o nosso exercício da confiança , e no seu equilíbrio, que não seja demais , nem de menos, assunto que vinha sendo tratado pela verruga).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *